Diário da Serra

Prefeito recebe produtores da MT 240 e firma parceria em obra de interligação

Diego Soares/Assessoria 13/03/2019 Política
Política

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, recebeu em seu gabinete, na sede do Poder Executivo, na tarde desta terça-feira, 12, representantes de produtores que atuam na MT 240 que liga o Município à cidade de Santo Afonso.


Participaram do encontro o Diretor do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), Wesley Lopes Torres e o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Serviços, Wellington Bezerra. “Tangará da Serra, por ser a maior cidade nessa interligação, possuir o maior número de produtores, acaba ocupando o posto de liderança no sentido de uma ação como essa”, salientou o Prefeito.


Fabio Junqueira, durante a reunião, assegurou que Tangará da Serra será parceira na construção de 38 quilômetros de asfalto, beneficiando a interligação do Município com Santo Afonso, Nova Marilândia, Arenápolis, Nortelândia e Diamantino.


“Essa interligação é muito importante, pois beneficia a classe produtora com a execução desse pavimento, melhorando as condições de tráfego, de escoamento, favorecendo o aspecto econômico e social da nossa região”, pontuou o Prefeito.

Notícias da editoria