Diário da Serra
Diário da Serra

Homem é executado com 16 tiros em Tangará

Lucélia Andrade/Redação DS 13/03/2019 Polícia

Na casa da vítima a PM encontrou arma, droga e produtos roubados

Polícia

E.J.P.B, 26 anos, foi morto com pelo menos 16 tiros nesta madrugada em Tangará da Serra. O crime aconteceu no bairro Vila Esmeralda.

 

Em entrevista à imprensa o tenente Foleto, informou que a PM recebeu um chamado sobre uma ocorrência de disparos de arma de fogo. No entanto quando chegou ao endereço informado, verificou tratar-se de um assassinato.  Diante disto o Samu esteve no local para constatar o óbito.

 

A esposa da vítima, conforme o tenente, disse que duas pessoas invadiram sua residência, perguntando onde estaria seu marido, ela respondeu que ele não estava em casa, mas quando os homens  saíram,  se depararam com a vítima chegando.  E.J.P.B, foi abordado pelos suspeitos e morto ainda em sua motocicleta.

 

Os disparam foram feitos com uma pistola 9 milímetros. Em seguida ele fugiram em um veículo Gol G3. A PM realizou diligências, inclusive na casa da vítima e encontrou uma arma de fogo, munições e drogas.  “Ele também era conhecido da Polícia e tinha várias passagens”, disse o tenente, ressaltando que a esposa da vítima foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia.

 

O tenente acredita que E.J.P.B, pode ter sido vítima de um acerto de contas, já que estava envolvido no mundo do crime.

Diário da Serra

Notícias da editoria