Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 13/03/2019 Curtas

Curtas

Curtas

Morre professor João Bosco 

O professor aposentado, João Bosco Diniz Junqueira, morreu na tarde desta quarta-feira, 13 de março, aos 69 anos. Ele estava internado desde o último domingo, 10, quando foi submetido a uma cirurgia na face para estancar uma hemorragia, provocada por rompimento de um vaso, e, diante de complicações, foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na terça e faleceu nesta quarta. Há mais de dois anos João Bosco lutava contra um câncer de face, que nos últimos meses o deixou muito debilitado. O corpo está sendo velado no ginásio ao lado da Escola Professor José Nodari e o sepultamento será nesta quinta-feira.


Vestibular Unemat

A Unemat divulgou o edital do Concurso Vestibular 2019/2, para ingresso no segundo semestre deste ano. Esta edição oferta 3.020 vagas em 72 cursos, distribuídos em 16 municípios do Estado. As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira, 18.


Tangará

No Campus de Tangará da Serra estão sendo ofertadas 360 vagas são para os cursos de Administração (matutino e noturno), Agronomia, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Enfermagem, Engenharia Civil, Jornalismo e Letras. 


Mais

As provas serão realizadas em etapa única no dia 9 de junho, das 8 às 13 horas. O resultado final será divulgado a partir do dia 26 de julho. O período letivo terá início no dia 5 de agosto, e o curso de Medicina está previsto para dia 7 de outubro.

Diário da Serra

Notícias da editoria