Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 12/03/2019 Curtas

Curtas

Curtas

Certidão de Conclusão de Obra 

Em um ato simbólico, o prefeito Fábio Junqueira entregou nesta terça-feira, 12, a Certidão de Conclusão de Obra – o ‘Habite-se’, ao representante da construtora EMA-OP Participações, responsável pela construção do Atacadão no Município. “A inauguração do Atacadão representa uma conquista fundamental para toda a sociedade tangaraense, pois só agrega, ampliando a geração de emprego na cidade, oferecendo uma nova opção ao consumidor local para fazer compras e tudo isso gera o aquecimento da nossa economia”, destacou o Prefeito. O Atacadão abre suas portas nesta quinta-feira, 14, porém, nesta quarta-feira, 13, uma cerimônia de lançamento do empreendimento será promovida pela empreiteira e contará com a presenças de diretores da empresa, autoridades locais e representantes da sociedade civil organizada.


Lixo

Aqueles “lixinhos” que não alcançam as lixeiras, atirados nas sarjetas ou arremessados pelas janelas dos carros, como papéis de balas e saquinhos plásticos, ou mesmo o lixo depositado em locais inadequados, além de sujarem as ruas acabam poluindo os rios.


Rio Paraguai

Essa é a realidade de muitas cidades brasileiras e uma muito próxima a Tangará da Serra sofre com essa falta de educação da população. Em Barra do Bugres muito lixo acabou indo para o rio Paraguai após as chuvas dos últimos dias no município.  


Muito lixo

A atual situação do Rio Paraguai foi mostrada pelo site Barra News esta semana. São muitas latas, garrafas e outros lixos que desceram e acabaram na beira do Rio Paraguai, um local movimentado e muito frequentado pelos moradores e turistas. 

Diário da Serra

Notícias da editoria