Diário da Serra
Diário da Serra

UniSerra abre inscrições para ‘História da Psicologia e Comunicação e Linguagem’

Fabíola Tormes / Redação DS 12/03/2019 Educação

Oportunidades de aperfeiçoamento e capacitação na área

As inscrições seguem até o final desta semana

A Faculdade de Educação Superior de Tangará da Serra – Faest/UniSerra abriu as inscrições à comunidade externa e interna para cursarem disciplina isolada de História da Psicologia e Comunicação e Linguagem.


Os interessados devem procurar a secretaria da faculdade até o final desta semana, dia 19 de março, munidos de cópia dos documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de residência e certificado de Conclusão do Ensino Médio. 


O pagamento da disciplina isolada será referente ao primeiro semestre de 2019 (com duração de 6 meses), sendo equivalente a carga horária da disciplina escolhida. 


Na disciplina História da Psicologia serão 80 horas/aula, com previsão de início já no dia 23 deste mês. Neste período os participantes verão a evolução da ciência psicológica; antecedentes da Psicologia Moderna; História da Psicologia no Brasil; e outras questões referentes a Psicologia. 


Já da Comunicação e Linguagem o conteúdo terá conceito de texto e as principais tipologias textuais; estratégias e ferramentas de leitura; produções de textos diversos; entre outros, sendo a carga horário também de 80 horas (60 horas teóricas e 20 práticas). A previsão é que aulas iniciem dia 30 de março.


Mais informações acesse o site www.uniserratga.com.br
 



Diário da Serra

Notícias da editoria