Diário da Serra
Diário da Serra

Comemorações são encerradas com inauguração de imagem

Rodrigo Soares / Redação DS 11/03/2019 Geral

Uma grande imagem de Nossa Senhora Aparecida foi inaugurada

Inauguração ocorreu na área externa da igreja

Em meio a muita fé, adoração e devoção, milhares de religiosos participaram no último sábado, dia 09 de março, do encerramento da programação do Jubileu de Ouro da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Tangará da Serra.


Durante a Missa de Ação de Graça, uma grande imagem de Nossa Senhora Aparecida foi inaugurada na Igreja Matriz, emocionando os fiéis que participaram do ato.


De acordo com o pároco Frei Hélio Aparecido dos Santos, o encerramento do Ano Jubileu não poderia ocorrer de forma melhor, sendo agraciado e abençoado com a inauguração da imagem da Padroeira do Brasil. “São 50 anos de uma maravilhosa história construída por esse povo de Deus. Foi um marco, inaugurando oficialmente a imagem na área externa da Igreja Matriz. Maria marcou muito a caminhada da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, como intercessora e como nossa protetora. Só temos que agradecer e em especial a todos que aqui construíram, constroem e fazem a igreja ser cada dia mais viva”, agradeceu o pároco, emocionado com a fé e devoção demonstradas pelos fiéis.


O encerramento do Ano Jubileu da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Tangará da Serra também contou com a participação especial do Bispo Dom Vital, que participou da Missa de Ação de Graça e inauguração da imagem de Nossa Senhora.


“Foi um momento realmente muito importante, um ato extremamente bonito onde pudemos ver a fé do povo ao redor da padroeira. Hoje os freis dessa cidade vivem o momento de uma igreja em missão, celebrando e passando por esse marco da imagem de Nossa Senhora Aparecida que estende a proteção a todas as famílias. Que Deus abençoe essa grande cidade de Tangará”, abençoou o bispo durante a celebração.


“Só agradecer e bendizer pela perseverança e doação do povo de Deus. É o povo que faz essa história ser celebrada hoje e por isso temos muito que agradecer a Deus por participar desse momento único e abençoado, é jubilar”.

Diário da Serra

Notícias da editoria