Diário da Serra
Diário da Serra

Cuiabá Arsenal inicia treinos com treinador e quarterback americano

Junior Martins / Assessoria 12/03/2019 Esportes

O Cuiabá Arsenal está com 145 masculinos e 25 femininos

Primeiro treino comandado por Thomas Kudyba

O Cuiabá Arsenal realizou duas atividades que marcaram o início da temporada 2019 neste fim de semana, fez uma reunião para apresentar o clube aos novos jogadores, com presença do novo treinador e quarterback, Thomas Kudyba e o secretário adjunto de esporte do estado, Jefferson Neves, e fez ainda o primeiro treino físico do ano.


Na reunião apresentou um pouco da história do Cuiabá Arsenal, mostrou a estrutura organizacional, como organograma da diretoria e comissão técnica, planejamento orçamentário, ações sociais e etc. 


Já no domingo, 10, foi realizado o primeiro treino, comandado pelo treinador e quarterback, Thomas Anthony Kudyba, ou apenas ‘Tom Kudyba’, um americano nascido em Chicago, com experiência internacional no futebol americano, e que possui longo histórico de relacionamento com o Cuiabá Arsenal. “Tivemos cerca de 80 jogadores no primeiro treino, temos uma boa mistura de veteranos, que participaram dos títulos nacionais de 2010 e 2012, com novatos”.


O Cuiabá Arsenal está com 145 jogadores masculinos e 25 femininos e disputará o Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, o Campeonato Mato-grossense de Futebol Americano, o Circuito Brasileiro de Flag Football, nas categorias masculino e feminino, e fará um ou dois amistosos em maio.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria