Diário da Serra
Diário da Serra

Bandido assalta farmácia e agride funcionário em Tangará da Serra

Rodrigo Soares / Redação DS 11/03/2019 Polícia

Sem capuz e com o rosto a mostra, um bandido invadiu o estabelecimento e agrediu um funcionário

Farmácia está localizada na Avenida Brasil

Uma farmácia localizada na Avenida Brasil em Tangará da Serra foi alvo de ação criminosa na madrugada do último sábado, dia 09 de março. Sem capuz e com o rosto a mostra, um bandido invadiu o estabelecimento e agrediu um funcionário que estava no local com uma coronhada na cabeça. Com a agressão, a vítima caiu no chão e desmaiou. “Quando eu voltei em si, ele (o assaltante) já estava mexendo nos cabos das câmeras que têm aqui na farmácia”, contou a vítima à reportagem do programa MT1, da TV Centro América (Globo).
Durante o assalto, um cliente entrou na farmácia e também foi rendido pelo assaltante, permanecendo no local até o final da ação criminosa. Do estabelecimento, o bandido levou aproximadamente R$ 800 em dinheiro e um equipamento onde ficam armazenadas as imagens da câmera de segurança.
O funcionário agredido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas. Ele teve alta no mesmo dia do assalto e passa bem de saúde. O caso foi entregue para a Polícia Judiciária Civil (PJC). Até o fechamento dessa edição, ninguém foi preso.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria