Diário da Serra
Diário da Serra

Bandido assalta farmácia e agride funcionário em Tangará da Serra

Rodrigo Soares/ Redação DS 09/03/2019 Polícia

Vítima relatou momentos de terror que passou durante o assalto

Polícia

Uma farmácia localizada na Avenida Brasil em Tangará da Serra foi alvo de ação criminosa na madrugada deste sábado, dia 09 de março. Sem capuz e com o rosto a mostra, um bandido invadiu o estabelecimento e agrediu um funcionário que estava no local com uma coronhada na cabeça. Com a agressão, a vítima caiu no chão e desmaiou. “Quando eu voltei em si, ele já estava mexendo nos cabos das câmeras que têm aqui na farmácia”, contou a vítima à reportagem do MT1, da TV Centro América.

 

Durante o assalto, um cliente entrou na farmácia e também foi rendido pelo assaltante, permanecendo no local até o final da ação criminosa. Do estabelecimento, o bandido levou aproximadamente R$ 800 em dinheiro e um equipamento onde ficam armazenadas as imagens da câmera de segurança.

 

O funcionário agredido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado a UPA 24 Horas. Ele já teve alta e passa bem. O caso foi entregue para a Polícia Judiciária Civil (PJC). Até o momento, ninguém foi preso.

(FOTO: Reprodução MT1- TV Centro América). 

Diário da Serra

Notícias da editoria