Diário da Serra
Diário da Serra

'Copa Quarentinha' chega ao fim com partida conturbada

Rodrigo Soares/ Redação DS 09/03/2019 Esportes

Rivalidade ferrenha entre duas equipes acabou em confusão durante a final da copa

Esportes

O que era para ser uma partida de futsal com espírito esportivo, acabou em confusão na final da Copa Quarentinha, realizada na noite da última sexta-feira, 08, no Módulo Esportivo de Tangará da Serra. Devido a rivalidade ferrenha entre duas equipes, logo aos onze minutos do primeiro tempo a partida foi encerrada por causa de uma confusão, que começou a tomar grandes proporções. Com isso, o título de primeiro lugar ficou vago, fazendo com que a equipe da Droga Max ficasse com o segundo lugar e o time da Bem Estar conquistasse a terceira posição.

 

Para o organizador do evento, Diones Silveira, mesmo com a confusão na final, a Copa Quarentinha atendeu todas as expectativas, mostrando que os experientes atletas de Tangará da Serra seguem em alto nível. “Achava que o pessoal iria sentir diferença, porque faz sete anos que não tinha uma Copa Master de Futsal, mas os jogos foram de alto nível e o mais legal foram as famílias presentes”, avaliou o organizador, ao destacar que o artilheiro da competição foi o jogador Irineu Gomes (equipe Bem Estar), que balançou a rede por treze vezes.

 

Ao todo, 11 equipes participaram da competição, que contou com vinte e um jogo, equipes estas divididas em 3 chaves: Chave A - Queiroz Construção; Bem Estar; Amigos do Ferraz; e Lages Tga. Chave B - Amigos para Sempre; PM 19BM; 100% Negro Elite Car; e Droga Max. E, na Chave C, 100% Negro Brilhante; Os Entas BBU; e Litrão EC.

 

A competição contou com o apoio da Secretaria de Esporte de Tangará da Serra, Lava Jato Luana Car - Dê Lages Tangará, Supermercado Polo Centro e Wellington Bezerra.

Diário da Serra

Notícias da editoria