Diário da Serra
Diário da Serra

Real Tangará é vice-campeão em Rolim de Moura

Redação DS 07/03/2019 Esportes

O time foi premiado como equipe disciplina e ainda Melhor Goleiro

Equipe sub 16 foi destaque na competição

O Real Tangará Futebol Clube de Tangará da Serra disputou entre os dias 1 e 5 de março, a 2ª Copa Furacão da Amazônia de Futebol de Base, competição esta realizada pela Escolinha Rolim, na cidade de Rolim de Moura – RO. O evento contou com a participação de 65 equipes divididas em quatro categorias, sendo elas: sub-16 (nascidos em 2003/2004), sub-14 (nascidos em 2005/2006), sub-12 (nascidos em 2007/2086) e sub-10 (nascidos em 2009/2010). 


A equipe tangaraense disputou a competição nas quatro categorias, porém o destaque foi para o time sub-16 que mais uma vez chegou a grande final da competição.


De acordo com o treinador Sasá, a equipe empatava a partida até os 18 minutos do segundo tempo, porém em um lance de bola parada acabou sofrendo o gol e perdendo o título pelo placar de 1 a 0. “Nosso time mais uma vez mostrou a força do futebol de base de Tangará da Serra e levou o nome de nossa cidade à grande final da competição. O resultado do jogo é uma situação a parte (…) mas de qualquer forma nosso time está de parabéns, pois somente nós e os familiares sabemos das dificuldades que passamos para participar de uma competição igual esta”, disse Sasá, agradecendo todos os atletas, pais e ainda a empresária Adriana Barela (Equipe Herbalife Tangará).


A equipe sub-16 vem de muitas conquistas, sendo campeã em dezembro na cidade de Antônio Carlos-SC, e ainda no mês passado conquistou o 3º lugar ao disputar a Copa Cuiabá 300 anos.


A equipe comandada por Sasá completou 15 anos de existência no último dia 15 de fevereiro. Atualmente conta com a participação de 200 atletas e realiza seus treinamentos gratuitamente no período matutino e vespertino, sendo nos campos da Cohab  Tarumã e Vila Olímpica Rei Pelé.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria