Diário da Serra
Diário da Serra

Técnica de enfermagem é sequestrada e estuprada

Mato Grosso Mais 06/03/2019 Polícia
Polícia

A técnica de enfermagem R.S.A., de 40 anos, foi estuprada por C. G. M, de 28 anos, dentro de um motel na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira, 06.

 

O acusado foi preso pelo 9º Batalhão da Polícia Militar ao ficar desacordado quando, na tentativa de fuga, entrou pela janela de um barracão, no Parque Ohara, ainda na Capital.

 

Segundo informações do 9°BPM, a vítima relatou que foi rendida pelo criminoso por volta das 3h, após deixar uma tia na Policlínica do Coxipó.

 

No momento que ia entrar no seu carro Volkswagen Fox preto, segundo a vítima, o acusado encostou um objeto em suas costas, a obrigou a entrar no veículo e sentar no banco do passageiro, sempre de cabeça baixa e olhos fechados.

Em seguida, C. olhou o saldo da conta bancária da vítima e tentou procurar uma ‘boca de fumo’ para comprar drogas, no entanto, acabou entrando no motel e estuprando R.S.A.

 

Depois do crime, o acusado dirigiu até um ‘barracão’ e abandonou a vítima. R.S.A. aproveitou para pedir socorro. A PM foi acionada e ao chegar no local encontrou o acusado desacordado com ferimentos no peito, nos braços e no rosto. Além disso, apreendeu uma porção de drogas e um cano de pvc preto, objeto que usou para simular a arma.

 

O acusado foi levado à Central de Flagrantes deve passar por audiência de custódia antes de seguir para um presídio da Capital.

Diário da Serra

Notícias da editoria