Diário da Serra
Diário da Serra

Colisão frontal no Anel Viário deixa duas pessoas gravemente feridas

Lucélia Andrade/Redação DS 06/03/2019 Polícia

Buraco na pista pode ter sido a causa do acidente

Polícia

Um grave acidente registrado  por volta das 17h30 desta quarta-feira, 6, deixou duas pessoas gravemente feridas em Tangará da Serra. A colisão envolveu uma carreta e uma caminhonete e aconteceu no Anel Viário.

 

De acordo com o sargento Tivirolli do Corpo de Bombeiros, as duas vítimas socorridas estavam na caminhonete. Uma delas permaneceu no interior do veículo bastante machucada e se queixando de dores na região do abdômen e tórax, além de apresentar lesões nas pernas.

 

A outra, segundo ele, saiu da caminhonete, porém cambaleando e foi ajudada por populares que pararam imediatamente no local após o acidente. Ela estava consciente e reclamava de dores na região da bacia.

 

Conforme o sargento, a perícia irá confirmar as reais causas do acidente, no entanto  de acordo com  dados preliminares,  os condutores trafegavam pela rodovia  quando um deles se deparou com um buraco.  Ele tentou desviar, mas não conseguiu e se chocou frontalmente contra o outro veículo.

 

As vítimas foram encaminhadas à Upa 24 Horas pela equipe do Samu. A pista está interditada neste momento para que a perícia seja realizada. Equipes das Polícias Militar, Civil e Politec permanecem no local.

 

(Com informações e fotos - Gilvan Melo - Serra FM) 



Diário da Serra

Notícias da editoria