Diário da Serra
Diário da Serra

Caso Gabriel: suspeitos de assassinar jovem são transferidos para presídio de Diamantino

Lucélia Andrade/Redação DS 05/03/2019 Polícia
Polícia

Os quatro suspeitos de assassinar o jovem Gabriel Rodrigues Nascimento, 20 anos, foram transferidos nesta segunda-feira, 5, para a cadeia pública  do município de Diamantino,  até que sejam julgados.

 

Os suspeitos,  F.S, 34 anos, J.V.S, 22 anos, O.J.S, 34 anos e J.M.C, 21 anos estavam presos há cerca de uma semana no Centro de Detenção Provisória (CDP) em Tangará da Serra. O crime aconteceu em uma fazenda de Deciolândia, distrito de Diamantino.

 

Gabriel Rodrigues havia desaparecido da fazenda em que trabalhava como classificar de grãos, na noite  do dia 23 de fevereiro. Ele participou de um churrasco com colegas de trabalho e não foi mais visto desde então.

 

A família registrou Boletim de Ocorrência (BO) e a Polícia Civil iniciou com a investigação do caso. Um segundo trabalhador, teria sido também dado como desaparecido, no entanto ele era o principal suspeito do crime que tirou a vida do jovem tangaraense.

 

Na manhã do dia 26 de fevereiro, terça-feira, a Polícia Militar de Tangará da Serra recebeu uma informação de que um dos suspeitos estaria na rodovia de Deciolândia tentando pegar carona. A guarnição foi até o local e o encontrou. Ele confessou o crime e a participação dos demais. O corpo de Gabriel foi localizado em uma plantação na fazenda. Ele foi morto a facadas. 

Diário da Serra

Notícias da editoria