Diário da Serra
Diário da Serra

Alessandra Wieczorek assume presidência da BPW Tangará da Serra

Fabíola Tormes / Redação DS 02/03/2019 Geral

Ela assume a presidência em substituição a empresária Márcia Ferreira de Andrade Rodrigues

Cerimônia de posse. Crédito foto Cordel Foto e Vídeo

A Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Tangará da Serra – BPW Tangará realizou na noite desta sexta-feira, 01 de março, a cerimônia de posse da nova diretoria da organização não governamental para este ano. O evento aconteceu no salão de festas da Tânia Buffet.


Na oportunidade, a empresária Alessandra Wieczorek foi empossada como nova presidente da associação, em substituição a também empresária Márcia Ferreira de Andrade Rodrigues. “Foi um ano de enorme crescimento pessoal, profissional e de liderança, porque estar a frente de mulheres que são líderes em todos os seus negócios, coordenar projetos junto com elas, faz você crescer muito enquanto pessoa”, descreve a ex-presidente, ao agradecer a todas as associadas pelo empenho em cumprir todos os objetivos traçados. 
 

Associada da BPW Tangará da Serra há quase 10 anos, a nova presidente afirma ser conhecedora dos potenciais das associadas e que contará com todas elas para dar continuidade as ações da BPW Tangará da Serra e outros novos projetos que surgirão. “Queremos continuar com os trabalhos que a BPW vem prestando à comunidade e fortalecer o grupo, continuando com as nossas reuniões, os nossos projetos, que é o que faz a BPW estar em ação”.
 

Atualmente a BPW Tangará da Serra conta com 30 associadas. “E que sejamos companheiras na amizade, uma ajudando a outra, sempre trocando ideias, pois este é nosso maior objetivo, nossa união”.
 

DIRETORIA – Além de Alessandra Wieczorek  na presidência, compõem a diretoria as empresárias Ivani Joana Scarabotto Ribeiro e Edilaine de Carvalho do Nascimento, 1ª e 2ª vice-presidente, respectivamente; Ana Katia Servilha Sampaio e Luana Alves Rodrigues Corsini, 1ª e 2ª secretária, respectivamente; Janine Cristina Gruber e Geisa Mendes Modesto, 1ª e 2ª tesoureira, respectivamente; Márcia Ferreira Andrade Rodrigues, presidente anterior; Josiane Pietzsch Grudzinski, diretora de protocolo; e Gisele Cristina Gomes Moreira de Lima, diretora de mídias.
Fotos: Cordel Foto e Vídeo



Diário da Serra

Notícias da editoria