Diário da Serra
Diário da Serra

La Comuna comemora 22 anos de fundação com grande almoço a idosos

Fabíola Tormes / Redação DS 03/03/2019 Geral

O grupo tem cerca de 50 associados, que se reúnem para contribuir com a sociedade tangaraense

Geral

A Sociedade Alternativa La Comuna de Tangará da Serra está em festa. O grupo completou recentemente 22 anos de fundação, com muitas histórias e serviços prestados. A data oficial é 13 de fevereiro.


Para marcar a data, um grande almoço de comemoração será realizado nesta terça-feira de Carnaval, 5 de março, e oferecido aos idosos do grupo da Vila Goiás. “Será um almoço com homenagens, com participação especial de 155 idosos da Vila Goiás”, explicou o presidente da La Comuna, Anderson Gheller Froehlich, ao destacar que um delicioso churrasco está sendo preparado especialmente a esses idosos, que ainda aproveitarão a tarde na comunidade num grande bailão. “Para passar o dia confraternizando conosco”.
 

Atualmente o grupo tem cerca de 50 associados, que se reúnem em confraternização e, especialmente, para contribuir com a sociedade tangaraense. “São 22 anos que representam a continuidade de um sonho de um grupo de amigos, que tinham compromisso com a questão social, amparado inicialmente no esporte. (…) Então esses 22 anos representam a luta de pessoas com engajamento social, que procuram o bem comum”, destaca. 
 

Neste sentido, o grupo buscará neste ano novas parcerias afim de ampliar o trabalho realizado. “A gente está tentando agora, com nosso amadurecimento, com os erros e acertos que cometemos durante o caminho, ampliar e fazer parcerias. Temos um espaço bem grande para a realização de esportes, assim como para eventos e a gente quer deixar esse espaço disponível para a sociedade, principalmente para associações, ongs, que necessitam de um espaço para arrecadar fundos para algum evento. Então a nossa ideia é criar essas parcerias (…) e contribuir, da nossa maneira, com a melhoria das condições da nossa sociedade”.

Diário da Serra

Notícias da editoria