Diário da Serra
Diário da Serra

Família membro de organização criminosa é presa com arsenal de armas e munições

Maricelle Lima Vieira / PMMT 03/03/2019 Polícia

Um dos acessórios encontrado em uma das residência é um jacaré utilizando para furar pneus durante perseguição

Polícia

Pai, filho e nora foram presos em Sinop por policiais do 11º BPM. O trio é acusado de ser membro de uma organização criminosa na cidade. O arsenal de armas e munições, as drogas, o dinheiro e os acessórios para embalagem e refino foram encontrados em duas residências.


Na residência do casal, T.A.V.S., (20) e W.S.C.O., (28), no bairro Jardim Palmeiras, foram apreendidos tabletes de pasta base de cocaína, maconha, munições de fuzil calibre 7.62 e dinheiro.
 

Em depoimento, um dos suspeitos confessou  que em outra residência, no bairro Gente Feliz, teriam mais produtos. No local, foi preso D.C.O., (57), de posse de um revólver calibre 38, uma pistola calibre 7.65, um fuzil calibre 7.62, munições de vários calibres, uma espingarda e um Jacaré (objeto utilizado para estourar pneus de veículos durante perseguição).
 

Ainda no local foram encontrados acessórios para embalar entorpecentes, como sacolas de pinos para armazenar cocaína e duas balanças. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia.
 

A prisão foi na última sexta-feira, 1.

Diário da Serra

Notícias da editoria