Diário da Serra
Diário da Serra

Assentamento: Pais de alunos são ouvidos pelos vereadores

Marcos Figueiró / Assessoria de Imprensa 01/03/2019 Geral

Eles atenderam convite da Escola Marechal Rondon, e participaram de uma reunião na manhã de sexta

Geral

Ronaldo Quintão (PP), Hélio da Nazaré (PSD) e Carlinho da Esmeralda (PSC) atenderam convite da direção da Escola Estadual Marechal Rondon, e participaram de uma reunião no Assentamento Conselheiro na manhã de sexta-feira, dia 01. Os vereadores conversaram com os pais de alunos que reclamaram principalmente das condições das estradas. A reunião contou com a presença do assessores pedagógicos Saulo Scariot e Deiziane Silva Araújo.


Durante o encontro o presidente da Câmara Municipal, vereador Ronaldo Quintão pediu apoio da própria comunidade para que mais ações de levantamento e cascalhamento de pontos críticos sejam realizadas pelo poder público municipal.


“Alguns moradores estão atendendo esse pedido e estão oferecendo cascalho que poderá ser utilizado pela Sinfra. É essa disposição que tornará possível a recuperação das estradas”, disse Quintão.


Segundo o diretor da escola João Paulo da Silva, o convite foi feito aos vereadores que estiveram na comunidade há algumas semanas para acompanhar justamente os problemas das estradas que atendem ao transporte escolar.


“Pedimos que os vereadores viessem justamente para ouvir dos pais dos alunos tudo o que foi dito aqui, a nossa realidade diária, para que nos ajudem junto a Prefeitura”, afirmou João Paulo ao informar que o caso já foi comunicado ao Ministério Público Estadual.



Diário da Serra

Notícias da editoria