Diário da Serra
Diário da Serra

Polícia Civil de Nova Olímpia prende quatro pessoas por suspeita de tráfico de drogas

Lucélia Andrade/Redação DS 01/03/2019 Polícia
Polícia

Quatro suspeitos sendo três adolescentes com idade entre 14 e 15 anos, foram presos pela Polícia Judiciária Civil (PJC) de Nova Olímpia na tarde desta quinta-feira, 28, por suspeita de tráfico de drogas.

    

Depois de receber algumas denúncias, investigadores realizaram diligências e constataram que na casa de um dos suspeitos localizada no bairro Itamarati, havia uma grande movimentação de pessoas, que possivelmente seriam usuárias de drogas.  

 

Quando a Polícia passou em frente à casa um dos envolvidos correu e tentou enterrar algo no quintal, o que  constatou a denúncia recebida de que ali ocorria alguma situação ilícita.

 

No interior da residência os policiais encontraram aproximadamente meio quilo de pasta base de cocaína, duas balanças de precisão e embalagens para armazenar o entorpecente. O jovem J. V. L. V de 18 anos, poderá responder por tráfico, associação ao tráfico e corrupção de menores. Os adolescentes conforme apurado pela Polícia teriam fugido de Barra do Bugres após cometerem delitos. 

 

A prisão contou com o apoio de investigadores da Polícia Civil de Tangará da Serra. (Com informações Gilvan Melo - Serra FM) 

Diário da Serra

Notícias da editoria