Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 28/02/2019 Curtas

Curtas

Curtas

Acits abre inscrição para Destaque Empresarial

A Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (Acits) abre nesta sexta-feira, dia 1º de março, o período de inscrição para as empresas participarem da pesquisa do Destaque Empresarial. O período de inscrição vai até o próximo dia 20, e qualquer empresa pode participar, independente de ser ou não associada a Acits. “O que o empresário tem que fazer é solicitar pra gente uma ficha de inscrição, que será preenchida com as informações e assinada pelo responsável”, informou o administrador da Acits, Jorge Nazari, destacando que se caso não houver um segmento na pesquisa, uma banca examinadora da Unemat analisa se abre ou não uma nova categoria. Vale lembrar que não tem custo para as empresas participarem da pesquisa.


Leilão

O leilão de veículos realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran/MT) terminou nesta quinta-feira, dia 28 de fevereiro, às 09h. Todos os 444 veículos foram arrematados, sendo 74 automóveis e 370 motocicletas, em 430 lotes.


Desabastecimento

Mais de 50 bairros ficaram sem água em Várzea Grande. De acordo com o Departamento de Água e Esgoto, a Estação do Sistema I do Jardim Potiguar passou por manutenção e voltou a funcionar na noite de quarta-feira. Mesmo assim, o abastecimento só deve ser normalizado hoje.


Delegacias

O governo estadual estuda a possibilidade de fechar aproximadamente 21 delegacias de Polícia Civil no interior. A proposta vem sendo discutida no âmbito da Secretaria de Segurança Pública. O fato foi exposto na Assembleia Legislativa pelo deputado Elizeu Nascimento.

Diário da Serra

Notícias da editoria