Diário da Serra
Diário da Serra

Motociclista é atingido por carreta na MT 358 em Tangará

Lucélia Andrade/Redação DS 28/02/2019 Polícia

Ele sofreu fraturas no braço e tórax e está na semi intensiva do Hospital Municipal

Polícia

Um acidente envolvendo uma carreta e uma motocicleta foi registrado na manhã desta quinta-feira, 28, na MT 358, sentido Unemat em Tangará da Serra. O condutor da motocicleta,  André Rodrigues Conti, 23 anos, está internado na semi intensiva do Hospital Municipal.

 

Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. A Polícia Militar realizou a sinalização da pista.

 

Segundo o condutor- socorrista do Samu, Rosevelt Gomes, quando a equipe chegou ao local os Bombeiros já tinham iniciado com os primeiros atendimentos. A vítima, segundo ele, foi  imobilizada e era possível verificar que nela havia várias fraturas,  no braço e no tórax.

 

"O jovem estava bastante agitado e posteriormente ao entrar em contato com a regulação médica, fizemos a medicação e o conduzimos até à Upa", disse o condutor-socorrista, ressaltando que os médicos deverão pedir exames complementares.

 

Ele ressalta ainda que motociclistas precisam redobrar a atenção em rodovias, principalmente quando estiverem próximos de veículos grandes, porque existem os 'pontos cegos', e a falta de atenção poderá acarretar em fatalidades como essa. 

 

Informações levantadas pela reportagem dão conta que o motociclista tentou fazer uma ultrapassagem pela direita e acabou  sendo  atingido pela  carreta. Ele é acadêmico do curso de agronomia da Unemat.

(Fotos: TV Vale Record - Informações Gilvan Melo)

 

 



Diário da Serra

Notícias da editoria