Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 27/02/2019 Curtas

Curtas

Curtas

Concurso interno de cartazes na Apae

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Tangará da Serra promoverá nesta quinta-feira, dia 28 de fevereiro, um concurso interno de cartazes. O evento acontecerá no auditório da instituição, onde os cartazes ficarão expostos a partir das 14h. De acordo com comunicado oficial da Apae, haverá uma avaliação técnica dos 10 primeiros colocados, levando em consideração critérios de composição, originalidade e domínio técnico. A escolha do cartaz vencedor será decidida mediante votação popular, aberta a todo público.


Casa do Adolescente

A Casa do Adolescente de Tangará da Serra realizou na última terça-feira, 26, a eleição e posse da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal. Na oportunidade, Aline Feliz e Valdir Roza foram eleitos presidente e vice-presidente da instituição, respectivamente.


Estágio no Fórum

Acadêmicos do curso de Direito que queiram ingressar no estágio do Fórum de Tangará da Serra tem até hoje, dia 28 de fevereiro, para realizarem as inscrições. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas  na Central de Protocolo. A renumeração do estágio é no valor de R$ 1090,24.


Empregos

Segundo dados divulgados pela Associação dos Comerciantes do Varejo de Material para Construção, Mato Grosso tem cerca de 2,6 mil estabelecimentos do comércio varejista e atacadista de materiais de construção, respondendo por aproximadamente 100 mil empregos diretos e indiretos.

Diário da Serra

Notícias da editoria