Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 24/02/2019 Curtas

Curtas

Curtas

Estrada do Mituo

Moradores da conhecida estrada do Mituo vão se reunir no próximo dia 7,  com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), para cobrar providências em relação a situação precária do local.  A reunião está marcada para às 8h, na Sinfra, localizada na Vila Goiânia, próximo ao  Estádio Municipal Mané Garrincha. Neste sábado, 23, uma equipe de cerca de 20 voluntários, visitou residências da rua e dos bairros próximos, convidando moradores para a reunião.  O sofrimento das famílias daquela região se arrasta por anos e não é resolvida. Sem infraestrutura adequada, a situação é revoltante no tempo da seca, devido à ausência de pavimentação e crítica no período das chuvas, tornando-se intransitáveis.


Projeto MP

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio da Procuradoria de Justiça Especializada em Defesa da Criança e do Adolescente, iniciou na última quinta-feira, 21,  em Cáceres, roteiro de apresentações voltadas para temas como abuso sexual, bullying, racismo, entre outras práticas.


Em Tangará

O “Projeto Prevenção Começa na Escola” irá para Diamantino, Alta Floresta, Sinop, Sorriso, Querência, Água Boa, Barra do Garças, Tangará da Serra, Juína, Primavera do Leste e Rondonópolis. A ideia é trabalhar a prevenção através do teatro, da música, do esporte e vídeos.


Leilão

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran/MT) inicia, nesta segunda-feira (25) o período de visitação para verificação das condições dos 444 veículos que serão leiloados. Os veículos serão leiloados com lances iniciais de R$ 300 a R$ 16 mil.

Diário da Serra

Notícias da editoria