Diário da Serra
Diário da Serra

Nova Olímpia: Secretaria de Assistência Social realiza abertura das atividades do Grupo da Melhor Idade

Assessoria 22/02/2019 Geral
Geral

A Secretaria Municipal da Assistência Social de Nova Olímpia,  iniciou na manhã da última quinta-feira, 21 , no Centro de Referência de Assistência Social, as atividades do Grupo da melhor idade – “Viver Feliz”, edição 2019.


O evento que contou com presença do prefeito de Nova Olímpia, José Elpídio de Moraes Cavalcante, primeira-dama, dona Ana, presidente da Câmara, Edson Gregório, vereador Uanderson do Sindicato, Vereador Chiquinho da Padaria, Secretario de Assistência Social Professor Marcos Antônio, Pastor Evandro da Casa de Oração Filadélfia e Carmen Lucia, representantes; da Saúde, UNIVIDA e funcionários da Assistência Social.
 

As atividades foram abertas pelo Secretário Municipal de Assistência Social, que agradeceu e desejou boas-vidas a todos. “Será um ano de muito trabalho, conto mais uma vez com o apoio e dedicação todos, nossa expectativa é proporcionar um serviço de qualidade aos nossos idosos ”, destacou.
 

Presente no evento a primeira-dama do município, Lisiane Lamenha Cavalcante-(dona Ana), expressou da satisfação em participar da abertura das atividades do programa e colocou-se à disposição para apoiar o secretário, Marcos e equipe. “Parabéns ao Marquinhos pelo brilhante trabalho juntamente com sua equipe, desejo boas-vindas a todos e um excelente ano 2019 e conte comigo e com o apoio da administração”,  destacou.


Já o prefeito, Zé Elpídio deu boas-vindas aos idosos, parabenizou a equipe e fez compromisso de mais melhorias para 2019. “Reformamos esse espaço para proporcionar conforto aos nossos idosos e não fica por aqui vamos colocar um grande exaustor para ventilar e acabar de vez com o calor no salão de festas“, garantiu. 


A programação seguiu com apresentação, entrega de mimos para os participantes, dança e café da manhã. Tudo preparado com muito carinho pela equipe do CRAS para receber os jovens da terceira idade. Segundo informações, os dias de atividades no Programa continua sendo nas quintas-feiras.

Diário da Serra

Notícias da editoria