Diário da Serra
Diário da Serra

Hélio da Nazaré ouve tangaraenses sobre transporte coletivo

Marcos Figueiró/Assessoria 22/02/2019 Política
Política

O vereador Hélio da Nazaré (PSD) da Câmara Municipal de Tangará da Serra,  percorreu diversos bairros da cidade utilizando o ônibus de transporte coletivo. Ele  ouviu usuários sobre as condições físicas dos ônibus, funcionários da empresa, pontos de espera e atendimento.

A principal reclamação, conta o vereador, é quanto ao transporte em finais de semana e cumprimento dos horários.

“O que ouvimos das pessoas é que a situação melhorou muito com a nova empresa contratada pela Prefeitura. Isso é um ponto positivo e merece ser reconhecido. As pessoas contam que os ônibus são bem melhores do que os de antes. Mas ainda há algo a melhorar e ouvimos pedidos nesse sentido, especialmente por linhas no domingo e também de mais rigor no cumprimento do horário”, explica o vereador Hélio da Nazaré.

A tarifa cobrada dos usuários dos ônibus é de R$ 3,85 e os veículos são equipados com elevador hidráulico para atendimento de portadores de deficiência ou mobilidade reduzida. No total, a empresa conta com 10 ônibus que percorrem a cidade fazendo quatro linhas.

 

Segundo o vereador, as reivindicações ouvidas dos usuários do transporte coletivo serão encaminhadas ao prefeito Fábio Martins Junqueira (MDB) e ao secretário municipal de Infraestrutura José Bernadino. “Melhorou muito, mas pode melhorar mais e é isso que a população tangaraense espera de nós”, avalia Hélio da Nazaré.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria