Diário da Serra
Diário da Serra

Inaugurada reforma e ampliação da Creche Futuro Brilhante em Tangará

Lucélia Andrade/Redação DS 22/02/2019 Geral
Geral

Autoridades municipais participaram na noite desta quinta-feira, 22, da solenidade de inauguração da reforma e ampliação do Centro Municipal de Educação, Futuro Brilhante, localizado no Jardim Alto Alegre.

O custo da obra foi de R$ 279.827 que contempla a instalação de prevenção de incêndios, para- raios, cobertura no acesso de entrada, cobertura da varanda para recreação, implantação de caixa d’água, construção de depósito e adequação na entrada de serviço com calçamento.

Para o Prefeito Municipal Fábio Junqueira, o momento é de satisfação pelo resultado apresentado aos pais de alunos,  professores e funcionários da creche Futuro Brilhante.  “Agradecer a Deus por esse espaço tão maravilhoso e pelo aproveitamento das oportunidades que a gente tem tido para oferecer melhor qualidade de ensino à nossas crianças”, disse. 

Toda a região do Alto Alegre, Jardim Santa Marta e Shangri-lá será beneficiada com essa escola, demonstrando com isso os investimentos que o Município faz na Educação.

“Uma reforma muito importante que realmente veio para atender as necessidades que a creche precisa”, disse o Secretário Municipal de Educação, Gilmar Utzig.

O espaço de convivência para as crianças chamado de ‘espaço de psicomotricidade’, segundo o secretário oferece tudo o que a educação infantil precisa.  A reforma contemplou também de acordo com ele todo o sistema de prevenção contra incêndios, além da ampliação da cozinha, reservatório de gás, caixa d’agua e o calçamento da creche.

“Sempre tinha muito barro, o acesso era difícil. Mas hoje a situação é diferente. A Futuro Brilhante é muito bem equipada e cuidada, a exemplo  de todas as outras do município”, destacou.

 



Diário da Serra

Notícias da editoria