Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 20/02/2019 Bastidores da Politica

Bastidores da Política

Bastidores da Política

Contratações

Em sessão  ordinária realizada na terça-feira, 19, a Câmara de vereadores aprovou o valor de R$ 1.370.000,00 para Secretaria Municipal de Infraestrutura. Com a aprovação, o Município   poderá contratar dezessete ajudantes de serviços gerais para a limpeza pública.


Criação de vagas

A contratação deverá acontecer por meio de processo seletivo. Além disso, deverá ocorrer a criação de sete vagas de encarregado de obras e três vagas para atender a estruturação do cemitério, tendo em vista que hoje não há equipe para atendimento no local.


Em conjunto

Apesar do cemitério estar a cargo de uma empresa particular, a Univida Santa Cruz, segundo informações do vereador Professor Sebastian Ramos, mesmo assim, a manutenção da estrutura recai sobre o Município. O projeto foi aprovado por unanimidade.


Maluf disputará vaga ao TCE com juiz

A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa de Mato Grosso indeferiu as candidaturas de Dilmar Dal’Bosco (DEM), Max Russi (PSB), Sebastião Rezende (PSC) e do contador Luiz Márcio de Barros para disputa pela vaga de conselheiro do TCE por falhas nos documentos apresentados. O relator da análise da CCJ foi o deputado estadual Wilson Santos (PSDB), que anunciou os indeferimentos. Os únicos candidatos com condições de continuarem na briga são Guilherme Maluf (PSDB) e o juiz Eduardo Calmon, tiveram as candidaturas deferidas.

Diário da Serra

Notícias da editoria