Diário da Serra
Diário da Serra

Ailton dos Santos e Renata Moreira se destacam na Corrida do Bope

Fabíola Tormes / Redação DS 18/02/2019 Esportes

A competição esportiva contou com a participação de 3 mil atletas

Tangaraenses no pódio

Ailton dos Santos, da equipe União Agrícola, e Renata Moreira de Lima, da equipe Fun4us, conquistaram o primeiro e segundo lugares, respectivamente – cada um em sua categoria – na 4ª edição da Corrida do Bope (Batalhão de Operações Especial da Polícia Militar). O evento ocorreu na manhã do último domingo, 17, em Cuiabá e contou com a participação de 3 mil atletas profissionais e amadores, entre eles dezenas de tangaraenses.


Veterano, Ailton dos Santos ficou em primeiro lugar na categoria 50 a 54 anos e no geral ficou em 17º lugar. “Uma grande satisfação participar de mais um prova, uma prova tradicional no Estado de Mato Grosso, em que tracei uma estratégia para buscar um bom resultado (…) fui lá e consegui o resultado de primeiro lugar na minha categoria”, comemora o atleta, que finalizou a prova em 18 minutos e 41 segundos. “Agradeço muito a Deus, minha família e apoiadores”.


Já Renata Moreira de Lima ficou em oitavo na classificação geral e em segundo lugar em sua categoria, de 25 a 29 anos. “Consegui fazer o percurso de 10 quilômetros em 45 minutos e 34 segundos, conquistando o segundo lugar por faixa etária. Não foi fácil, mas com muita persistência e determinação, apesar das subidas e descidas, consegui alcançar meu objetivo”, comemora Renatinha, também agradecendo o apoio recebido.  


Para o comandante geral da Polícia Militar, coronel Jonildo José de Assis foi  bonito de ver a alegria e disposição dos participantes. É importante ainda sentir o quanto a comunidade confia nos eventos e nas ações da Polícia Militar.

 



Diário da Serra

Notícias da editoria