Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 18/02/2019 Bastidores da Politica

Bastidores da Política

Bastidores da Política

TCE

O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM) acredita que a definição para o cargo de novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT) ocorrerá ainda nesta semana. A vaga – que estava sub judice desde 2014 – é de indicação da Assembleia Legislativa.


Aeroportos

Na expectativa de concluir até março os 23 leilões de concessão de aeroportos, o presidente Jair Bolsonaro destacou ontem, 18, em sua conta no Twitter, a captação de R$ 3,5 bilhões em investimentos em 12 terminais, prevista para o próximo mês.


MT

“Composto pelos aeroportos de Recife-PE, Maceió-AL, Aracaju-SE, Juazeiro do Norte -CE, João Pessoa, Campina Grande-PB, Vitória-ES e Macaé-RJ, Cuiabá e Sinop, Rondonópolis e Alta Floresta, todos em Mato Grosso”, explicou o presidente.


Investimentos

A alteração no recolhimento do Fethab não agradou o setor produtivo, mas o governador Mauro Mendes (DEM) promete elevar os investimentos em infraestrutura para outro patamar. O chefe do Executivo afirmou que o novo Fethab irá proporcionar investimentos históricos.


Bolsonaro

A senadora Selma Arruda (PSL) comentou as investigações e os desdobramentos do ‘caso Queiroz’, que envolve o senador Flávio Bolsonaro (PSL) em suspeitas de irregularidades no período em que era deputado estadual. “Se ele fez algo errado, tem de ser apenado”, avalia a juíza aposentada.


Estado projeta pagar servidor no mês trabalhado só em 2020

O secretário de Estado de Fazenda Rogério Gallo afirmou que o Governo trabalha com a projeção de voltar a pagar o salário dos servidores públicos dentro do mês trabalhado somente em 2020. A declaração foi dada na manhã desta segunda-feira, 18,, em entrevista ao Bom Dia MT, da TV Centro América.

Diário da Serra

Notícias da editoria