Diário da Serra
Diário da Serra

PM realizará solenidade de passagem de comando

Rosi Oliveira / Redação DS 14/02/2019 Polícia

Tenente Coronel Wendel Sodré deixa Tangará

Solenidade acontecerá no Auditório do IFMT

No dia 19 de fevereiro, próxima terça-feira, acontecerá no Auditório do Instituto Federal de Mato Grosso (UFMT) a solenidade de passagem de comando do 19º Batalhão da Polícia Militar de Tangará da Serra.


Na oportunidade deixa o posto o Tenente Coronel Wendel Sodré, e assume o também Tenente Coronel, Vanilson da Silva Moraes.


De acordo com o comandante do VII Comando Regional da Polícia Militar em Tangará da Serra, Coronel Héverton Mourett de Oliveira, embora ocorra essa mudança, na estrutura existente nada se altera. “Nós teremos uma alteração sim, mas a política de comando é a mesma. Devemos considerar as mudanças como oportunidade de oxigenar a estrutura, de ter novos olhares, sempre com a finalidade de que a produção seja ainda maior”, destacou o comandante ao revelar que a troca ocorre justamente por terem no Município profissionais capacitados e comprometidos. “As mudanças são sim benéficas e nesse caso, é justamente por ter prestado serviços de boa qualidade que o coronel Wendel nos deixa para trilhar novos caminhos, sendo esse, de assumir o comando do 8º Comando Regional de Juína”, relatou.


Ainda conforme Mourett, Tangará da Serra continua em boas mãos. “O Wendel vai, mas fica conosco um comandante muito bom, que trabalha muito, e bem, e tem um diferencial muito importante, o motivacional. O Vanilson sabe motivar quem trabalha com ele e isso é importante. Ele já conhece a tropa, a cidade  e tem um trânsito muito bom com a liderança local, então continuamos com o trabalho incansável de bem servir a população”, garantiu.

Diário da Serra

Notícias da editoria