Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 13/02/2019 Bastidores da Politica

Bastidores da Política

Bastidores da Política

Mudança Na Saúde

O Secretário de Saúde de Tangará, Itamar Bonfim, deixou o cargo para reassumir suas funções no Estado (servidor de carreira). Em seu lugar, por enquanto, de acordo com a assessoria de imprensa, responderá interinamente o próprio prefeito.


Mudanças

Essa é a terceira baixa somente este ano, sem contar o remanejamento de secretário. A primeira foi na Assistência Social, seguida da Infraestrutura e agora na Saúde, além de Bernadino que assumiu uma nova pasta e a dele, Turismo, foi passada a outro.


Em Defesa da Saúde

Para buscar soluções e combater o cenário de caos na saúde pública, o deputado tangaraense Dr. João propôs durante a primeira sessão ordinária da atual legislatura a criação de uma Frente Parlamentar em Defesa da Saúde.


Apoio

Médico nefrologista há quase 40 anos, ele afirma conhecer como poucos a realidade da saúde pública. O agora deputado diz que a Frente Parlamentar já conta com o apoio unânime dos cinco médicos eleitos e também dos demais deputados da casa.


Viola no saco

“Nós temos cinco médicos eleitos, se nós não conseguirmos ajudar o governador a arrumar dinheiro novo e resolvermos alguns dos problemas da saúde, nós podemos colocar a ‘viola no saco’ e ir embora para casa, pois ficaremos com a pecha de incompetência”, enfatizou.


Visita

O presidente do Sindicato Rural de Tangará da Serra, Reck Júnior, visitou esta semana o gabinete do deputado Dr João, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Na oportunidade, Reck o convidou para participar de uma reunião com diretoria do Sindicato e delegados do Núcleo da Aprosoja, nesta sexta-feira, 15, na sede da entidade em Tangará. O parlamentar, que tem base eleitoral no Município, confirmou sua presença.

Diário da Serra

Notícias da editoria