Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 12/02/2019 Bastidores da Politica

Bastidores da Política

Bastidores da Política

Advogado

Afastado das atividades políticas desde o dia 31 de dezembro do ano passado, quando passou a faixa para Mauro Mendes (DEM), o ex-governador Pedro Taques (PSDB) trabalha para conseguir se inscrever nos quadros da seccional mato-grossense da OAB.


Visita

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, participa nesta quarta-feira, dia 13 de fevereiro, da Festa da Colheita, realizada durante o 1º Encontro Nacional de Grupo de Agricultores Indígenas, na Aldeia Matsene Kalore, em Campo Novo do Parecis .


Solenidade

Durante a visita, Mendes conhecerá a Cooperativa Agropecuária dos Povos Indígenas Haliti-Paresis, Nambikwara e Manoki, localizada na aldeia e, em seguida, uma área de produção de cultura de soja. O início da solenidade de abertura do encontro está marcado para 10h30.


Parceria de Tangará com outras prefeituras

A prefeitura de Tangará da Serra, juntamente com outros quatro Municípios, assinou protocolo de intenções prevendo a criação da primeira Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (Aris/MT), no Estado. O anúncio foi feito pelo prefeito Fábio Junqueira nas redes sociais,  que explicou a finalidade da parceria. “Trata-se da criação  de um consórcio para a fundação de uma agência reguladora dos servidos de saneamento”.

Diário da Serra

Notícias da editoria