Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 12/02/2019 Curtas

Curtas

Curtas

Leilão judicial em Tangará da Serra

O Poder Judiciário de Mato Grosso, por meio da Quinta Vara Cível de Tangará da Serra, realiza na tarde desta quarta-feira, dia 13 de fevereiro, um leilão. As ofertas poderão ser lançadas a partir das 13h, com segunda intimação prevista para as 14h. Na ocasião, será levado a leilão uma chácara, medindo 6.665,25 metros quadrados. Conforme o edital de convocação, a avaliação do imóvel até setembro do ano passado estava no valor de R$760.362,60.Maiores informações podem ser acessadas por meio do site www.araujoleiloes.com.br.  


Reclamações

A Superintendência Estadual de Defesa do Consumidor, Procon-MT, registrou 2.535 reclamações em janeiro de 2019. Foram 1.503 reclamações no Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec) e outras 1.032 pelo atendimento on-line, no site www.consumidor.gov.br.


Oportunidades

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania de Mato Grosso (Setasc-MT), por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), divulgou 985 oportunidades de trabalho nesta terça-feira, 12. Somente em Rondonópolis, cidade onde há mais vagas, são oferecidas 237.


Dívidas

A Procuradoria Geral do Estado orienta os contribuintes para que negociem o Programa de Recuperação de Créditos de Mato Grosso e evitem protesto e negativação no Serasa. Somente no mês de fevereiro a dívida em atraso de cerca 70 mil contribuintes deve ser inserida em protesto.

Diário da Serra

Notícias da editoria