Diário da Serra
Diário da Serra

Projeto Agente Mirim abre inscrições para turma de 2019

Parecis.Net 12/02/2019 Polícia

As atividades terão início no dia 16 de março

Este ano serão ofertadas 80 vagas divididas em dois turnos

Hoje, dia 12 de fevereiro, começam as rematrículas e 17 as  inscrições de alunos novos do Projeto Agem, realizado por agentes penitenciários e parceiros na cadeia pública de Campo Novo do Parecis. O projeto é composto por ações voltadas à cidadania, patriotismo, hierarquia e disciplina, visando o desenvolvimento das potencialidades intelectual, social e profissional de crianças e adolescentes entre 12 a 17 anos de idade.


Este ano serão ofertadas 80 vagas divididas em dois turnos, 20 para lobinho, sendo 10 para o turno matutino e 10 para o turno vespertino. Serão disponibilizadas vagas extras para CRAS (livre demanda), Conselho Tutelar (livre demanda), 15 vagas para indígenas, 1 vaga para portador de necessidades especiais, 3 vagas para Pessoas da Terceira Idade, 30 vagas para o Distrito Marechal Rondon, 20 para escolas e outras conforme a aprovação da equipe dos coordenadores.


O Coordenador do Projeto, Fábio Aguiar, explica que serão duas datas e que os interessados precisam se atentar ao edital que está em anexo a esta matéria, sendo 12 de fevereiro para rematrículas e dia 17 para alunos novos.


Para se inscrever na nova turma de Agente Mirim e Lobinhos, os responsáveis deverão comparecer na sede do projeto (Anexo a Cadeia Pública) no dia 17 de fevereiro das 09h às 12h, para retirar a senha e a ficha de inscrição.


As  atividades terão início no dia 16 de março.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria