Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 11/02/2019 Curtas

Curtas

Curtas

Recuperação de estrada em Campo Novo

Uma equipe da prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis, recuperou o trecho estrada que estava destruído pelas chuvas, que ocorreram na última sexta-feira, 08. A localidade é conhecida como travessão da rincão, que da acesso a linha Santa Maria, região próxima ao distrito Marechal Rondon. Desde o início da tarde de sexta-feira, a prefeitura iniciou a avaliação e como seria feita a recuperação do trecho, já no sábado as equipes intensificaram os trabalhos. Com vários caminhões, pá-carregadeira e escavadeira hidráulica uma forca atarefa foi realizada. A estrada está parcialmente liberada para a circulação.


Estatísticas

Mato Grosso registrou, em 2018, um aumento de 24% na apreensão de drogas. De janeiro a dezembro, as forças de segurança tiraram de circulação 14.454,987 toneladas de entorpecentes. No mesmo período de 2017, foram 11.694,654 toneladas. O total de 2018 é o maior dos últimos 3 anos.


Paralisação

Os servidores estaduais ligados a ao menos cinco sindicatos de Mato Grosso vão paralisar as atividades por 24 horas nesta terça-feira, dia 12 de fevereiro. Entre as categorias envolvidas no ato, estão a dos professores e dos servidores da área da Saúde.


Em Tangará

Os trabalhadores protestam contra o parcelamento do salário e do 13º e pedem garantia ao pagamento da Revisão Geral Anual (RGA). Tangará da Serra é um dos municípios do estado a aderir a paralisação, principalmente na rede Estadual de Ensino.

Diário da Serra

Notícias da editoria