Diário da Serra
Diário da Serra

Polícia frustra tentativa furto em agência bancária e oito pessoas são detidas

Lucélia Andrade - Redação DS 11/02/2019 Polícia
Polícia

Oito pessoas foram detidas na madrugada desta segunda-feira, 11, depois de arrombar uma agência bancária do Bradesco localizada no cruzamento da Rua Antônio Hortolani com a José Corsino, região central de Tangará da Serra. 
 

A Polícia Militar recebeu informação da Agência Regional de Inteligência de que uma quadrilha especializada em roubos e furtos de agências bancárias, estaria naquele momento tentando furtar o Bradesco. Dois suspeitos estavam no interior do local e os outros três do lado de fora, dando apoio. 

 

Diante das informações a guarnição agiu rápido e conseguiu abordar I.P.S , 25 anos, J.D.A, 26 anos e P.S.O, 28 anos  que estavam nas proximidades e confessaram participação no crime. Eles atuavam como informantes para os demais que estavam no interior do banco. 

 

O gerente da agência deu autorização para que os policiais arrombassem a porta , já que a central de monitoramento  identificou que os bandidos estariam dentro do banco.

 

Os policiais encontraram o local de entrada dos suspeitos, bem como um arrombamento na lateral do cofre.

Contudo, notando a presença das guarnições eles conseguiram evadir-se do local, sem levar nenhum valor em dinheiro. 
 

Os suspeitos conduzidos relataram à Polícia que o grupo já estava planejando o crime desde a semana passada e que o combinado seria finalizá-lo  nesta madrugada.

 

Uma casa localizada no Jardim dos Ipês seria o ponto de apoio dos criminosos e que possivelmente outros integrantes poderiam estar no local. 

 

Na casa foram detidos J.D.A.F, 56 anos,  F.S.S, 17 anos, E.G.D, 22 anos, J.T.N, 21 anos e C.A.O.N, 18 anos.

 

Foram encontradas ferramentas que possivelmente eram utilizadas para arrombamentos de agências bancárias.

 

Os suspeitos disseram que cinco homens estavam no interior do banco, mas não souberam informar seus nomes. Depois do ocorrido, eles teriam ido até a residência buscar alguns pertences e fugiram logo em seguida. 


MATERIAL APREENDIDO -  Duas serras circular, um disco de corte, quatro caixas de disco de corte vazias, 11 celulares, um alicate grande de ferro, três luvas, uma maleta vazia, um rádio HT, uma furadeira e um veículo Fiat Uno. 

 



Diário da Serra

Notícias da editoria