Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 10/02/2019 Curtas

Curtas

Curtas

Nova patronagem do CTG

Apresentações artística, jantar dançante e recepção aos americanos que estão de visita a Tangará da Serra. Assim foi a apresentação da nova patronagem do Centro de Tradições Gaúchas (CTG), Aliança da Serra, que aconteceu na última quinta-feira, 07 de fevereiro. Durante a festiva o novo Patrão, Mauro Geraldo, apresentou toda a diretoria e ainda falou sobre a expetativa para a sua gestão, que está baseada em dar continuidade aos serviços realizados pela patronagem anterior, além de aprimorá-los. O objetivo da nova patronagem é também levar a sociedade para as atividades realizadas pelo CTG, efetivando assim uma integralização de culturas.


Sine I

O Sine de Tangará da Serra informou através de nota oficial que a partir dessa segunda-feira, 11, até a próxima sexta-feira, 15, estará operando somente com a emissão de Carteira de Trabalho. Entrada no Seguro Desemprego será efetuada no Ministério do Trabalho.


Sine II

Ainda através de nota oficial, o Sine de Tangará da Serra informou que estará apenas realizando emissão de Carteira de Trabalho durante essa semana devido a redução de servidores nesse período. A maioria dos  funcionários está em Cuiabá passando por treinamento.


Matemática

O município de Barra do Bugres sediará a maior Feira de Matemática de Mato Grosso. A partir do dia 06 de maio, a I Feira de Matemática será realizada no ginásio de esportes Arlindo Buck. O evento é uma ação da Prefeitura de Barra do Bugres e Semec.

Diário da Serra

Notícias da editoria