Motorista possivelmente embriagado provoca acidente no Dona Júlia

Rodrigo Soares/ Redação DS 10/02/2019 Polícia
Polícia

Um condutor de um veículo Uno visivelmente embriagado provocou um acidente na noite deste sábado, 09, em Tangará da Serra. O acidente foi registrado na rua D localizada no bairro Jardim Araputanga, e acabou envolvendo também uma motocicleta.


Segundo informações de populares, o veículo Uno estaria estacionado na contramão da via, atrás de uma carreta. Quando o condutor foi sair com o carro, bateu contra uma motocicleta que estava trafegando pela via.


O Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocou rapidamente até o local e realizou os primeiros socorros a duas mulheres que estavam na motocicleta envolvida. Segundo a equipe do Samu, uma das vítimas apresentava um corte contuso na perna direita e no braço direito, já a outra apresentava apenas escoriações pelo corpo. As vítimas foram encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foram melhor avaliadas pela equipe médica de plantão.

 

O condutor do Uno foi detido e conduzido a 1ª Delegacia de Polícia de Judiciária Civil por uma guarnição da Polícia Militar (PM), após realizado o teste do bafômetro e constatado que possivelmente o condutor estaria embriagado.

 

O Boletim de Ocorrência foi confeccionado e o caso repassado a Polícia Judiciária Civil, que tomará as devidas providências. (Com informações Tangará Urgente).

Notícias da editoria