Diário da Serra
Diário da Serra

Coronel Barbosa ressalta conquistas durante comando em Tangará

Rodrigo Soares / Redação DS 08/02/2019 Polícia

“A sensação é de dever cumprido”, afirmou o Coronel durante despedida

Solenidade de despedida aconteceu ontem

O Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra realizou na manhã desta quinta-feira, 07 de fevereiro, a solenidade de despedida do Coronel Barbosa, que após nove anos comandando os trabalhos em toda região encerrou sua carreira para ter o merecido descanso da aposentadoria.


“É uma mistura de sentimentos. É uma sensação de dever cumprido, pode parecer uma frase clichê e que muitos usam, mas é reflexo da realidade. Estou de certa forma triste porque foram nove anos de Tangará, período de muitas dificuldades, mas também de muitas vitórias”, relatou o coronel, ao destacar todas as conquistas que a região obteve nos últimos anos, tanto na quesito estrutura física, como também no aumento de efetivo.


“Conseguimos reforçar o espaço físico do quartel, que pode ser considerado um dos melhores das cidades do interior, se não for o melhor. Tivemos avanços consideráveis com o aumento do nosso efetivo. Com muita dependência de Deus, alcançamos nossos objetivos e hoje temos ali 55 bombeiros valorosos”, disse o Coronel.


Vale lembrar que além de vários melhorias em Tangará da Sera, durante o comando do Coronel ainda foram inaugurados o núcleo de Campo Novo do Parecis e o Corpo de Bombeiros de Juína.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria