Diário da Serra
Diário da Serra

Eliminando 12,5 quilos, dona de casa vence ‘Fique Leve’

Fabíola Tormes / Redação DS 07/02/2019 Geral

Inscrições para segunda edição do programa serão abertas em breve

Lourdes perdeu 12,5 quilos

Saúde, qualidade de vida, autoestima e muitos, muitos quilos a menos. Esse é o resultado da primeira edição do Programa Fique Leve, promovido pela Academia Polly Dance, em parceria com a EmagreSee e a psicóloga Yarla Barreto, com um grupo de tangaraenses.


Acompanhados por uma equipe de profissionais, os participantes do programa tiveram compromissos diários, durante os últimos meses, com o objetivo principal de proporcionar qualidade de vida a todos eles. “E foi um grande sucesso, um grande aprendizado”, resume a educadora física da academia, Sílvia Pauli.


Porém, como forma de incentivo, àqueles que mais perdessem peso e circunferência abdominal, o programa premiaria com seis meses de academia gratuita, kits EmagreSee e um acompanhamento nutricional, prêmio esse conquistado pela dona de casa Lourdes Aparecida dos Santos, de 48 anos. “Ela perdeu 12 centímetros de cintura e 12,5 quilos. Mas, o que me deixa mais feliz é ter proporcionado uma maior qualidade de vida a esses participantes”, completa a educadora.


“O Fique Leve mudou demais minha vida. As dores no corpo que eu tinha e  o cansaço, não tenho mais. Realmente uma mudança de vida”, garante a ganhadora, ao revelar que, antes do programa, nunca tinha entrado numa academia. “Achava que academia era frescura, mas depois que comecei a participar, já vi resultado na primeira semana”.


Agora, Lourdes garante que continuará cuidando da saúde e aproveita a oportunidade para agradecer todas as pessoas que os acompanharam nestes meses. “Sem elas não teríamos conseguido. Por isso, temos que agradecer a todos pela ajuda”.


Segunda edição – Para quem quer participar da segunda edição do programa, a educadora afirma que em breve serão abertas as inscrições. “Fiquem atentos que, em breve, anunciaremos as inscrições”.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria