Diário da Serra
Diário da Serra

Grupo ‘Os de Fora’ realiza pit stop para renovar figurino em 2019 

Lucélia Andrade - Redação DS 07/02/2019 Geral
Geral

O Grupo ‘Os de Fora’ de Tangará da Serra realizou na tarde desta quarta-feira, 6, um pit stop na Avenida Brasil.

 

O objetivo, de acordo com um dos integrantes do grupo, Welinton Lourenço, foi arrecadar fundos para preparar o figurino das apresentações de 2019.

 

Desta forma, eles pararam em frente ao semáforo e pediram a contribuição em dinheiro para os motoristas que passavam pelo local.  

 

Welinton explicou que o grupo ‘Os de Fora’, está caminhando para o 12º ano de existência em Tangará da Serra, marcado por apresentações e espetáculos. “Esse ano de 2019, o grupo vai entrar com uma ‘pegada’ diferente da do ano passado”, disse o integrante se referindo ao enredo ‘Morte Vida Severina’, trabalhado pelo grupo.

 

“Para esse ano estamos na parte teórica e será surpresa”, frisa.

 

O grupo definirá se o figurino será reformado ou novos confeccionados, mas tudo dependerá do apoio da população e de empresários que se interessarem em patrociná-los.  
 

 

Ele avaliou como positivo o último pit stop realizado, mas pede que a população continue ajudando para que o grupo possa conseguir representar o município nas apresentações em outras cidades. “Mais uma vez iremos representar Tangará no Concurso Festrilha. No ano passado fomos campeões do regional em Rondonópolis e ficamos em oitavo lugar no estadual”, disse. 

 

Diário da Serra

Notícias da editoria