Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 06/02/2019 Bastidores da Politica

Bastidores da Política

Bastidores da Política

Câmara

Os vereadores de Tangará da Serra voltaram às sessões esta semana e na primeira sessão legislativa presidida pelo vereador Ronaldo Quintão (PP), a Câmara Municipal de Tangará da Serra aprovou três projetos: dois ordinários e um de lei complementar.


Aprovações

Na sessão os vereadores aprovaram o Projeto de Lei 186/2018, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza expedição de título definitivo de propriedade para empresas do núcleo industriário. Matéria completa na página 4.


Férias

Também foi aprovado o projeto que altera a legislação que regula a concessão de férias de servidores municipais. Com a mudança, as férias poderão ser parceladas em até três etapas a requerimento do servidor e interesse da administração pública.


E mais

Os parlamentares também discutiram e votaram o Projeto de Lei 04/2019 que dispõe sobre abertura de crédito especial no valor de R$ 102.800,00 para a Secretaria de Educação. Os três projetos aprovados agora seguem à sanção do prefeito municipal.


Romer

A sessão também foi marcada pelo retorno do vereador Romer Japonês (PSD), que assumiu vaga titular após a renúncia do ex-vereador Maurizan Godói (PSD). A Sessão contou com a presença de secretários municipais e do vice-prefeito Renato Gouveia (PR).


Parcelamento das dívidas de trânsito

Em visita ao presidente do Detran-MT, Gustavo Vasconcelos, o deputado Delegado Claudinei afirmou que ações como a do parcelamento das dívidas de trânsito no cartão de crédito tanto beneficia o contribuinte quanto o caixa do Governo do Estado. “Somos favoráveis”. Segundo o presidente do Detran, essa medida deve ser oficializada nos próximos dias.

Diário da Serra

Notícias da editoria