Diário da Serra
Diário da Serra

Mato toma conta da Vila Olímpica e secretário garante limpeza

Fabíola Tormes / Redação DS 05/02/2019 Esportes

Segundo o gestor, em breve uma limpeza deverá acontecer

Matagal toma conta do espaço

A Vila Olímpica Rei Pelé, localizada no final da Avenida Tancredo Neves, recebe diariamente centenas de pessoas que buscam o espaço para a prática esportiva ou mesmo a lazer.


Porém, o local, mesmo com o grande público que recebe – especialmente neste período de férias – não está em condições satisfatórias em se tratando de cuidado e limpeza.


A denúncia relacionada ao matagal que toma conta do espaço foi feita por um leitor ao Diário da Serra, confirmada com uma visita e pelo próprio secretário de Esportes, Ademir Anibale.


Segundo o gestor da pasta, o mato é complicado nesta época chuvosa, pois cresce rapidamente, ficando quase impossível manter o local limpo. “Temos quatro funcionários para a manutenção de grama, limpeza e nesta época, quando a gente chega numa ponta, a outra já está complicada novamente”, justifica, ao destacar, porém, que este problema específico será resolvido em breve. “Em dezembro fizemos a limpeza e hoje está novamente alto. Mas acredito que em breve já iremos limpar”.


Além deste serviço de limpeza que, segundo o secretário, é constante, a pasta se organiza para fechar com alambrado o fundo da Vila Olímpica, trazendo assim mais segurança àqueles que frequentam o espaço. O alambrado deverá ser colocado em junho ou julho.

 



Diário da Serra

Notícias da editoria