Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 05/02/2019 Curtas

Curtas

Curtas

Homem de Arenápolis desaparecido em Brumadinho

A enfermeira Jannaina Pizzani, irmã de João Paulo Pizzani Mattar, de 37 anos, que era funcionário da mineradora Vale e está entre as 205 pessoas desaparecidas após o rompimento da barragem da Mina do Córrego do Feijão, em Brumadinho, diz que a família está desesperada. A irmã conta que João Paulo nasceu em Belo Horizonte, mas ainda bebê mudou-se com a família para Arenápolis. Ele viveu no Município por cerca de 22 anos e retornou a Belo Horizonte. A tragédia foi registrada no dia 25 de janeiro. Na ocasião, os rejeitos atingiram a área administrativa da companhia, inclusive um refeitório, e parte da comunidade da Vila Ferteco.


Reclamação  

Moradores da Rua 13 A, no bairro Vale do Sol, cobram da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) que redutores de velocidade sejam instalados no local.  Isso porque carros e motos, passam sempre em alta velocidade na localidade.


Troca de lâmpadas

O Projeto "Nossa Energia" estará em Tangará nos dias 05, 06 e 07 desse mês na praça da antiga Prefeitura. Serão trocadas seis lâmpadas antigas por seis lâmpadas de LED com maior eficiência e econômica. O consumidor precisa levar a conta de energia, CPF e RG e as lâmpadas velhas.


Oportunidade

A Unemat torna público o Processo Seletivo referente a contratação de professor a fim de atuar na Faculdade de Ciências Agrárias, Biológicas, Engenharias e da Saúde, campus de Tangará da Serra. A carga horária é de 20 horas semanais e o salário base varia de R$ 2.703,88 a R$ 6.218,89.

Diário da Serra

Notícias da editoria