Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 04/02/2019 Curtas

Curtas

Curtas

Senac EAD abre seletivo para pós-graduação

O Centro Universitário Senac está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação lato sensu a distância em todo o país. As novidades para este ano são as especializações em Comunicação Empresarial e Mercados Financeiros. Ao todo, o portfólio reúne 32 opções nas áreas de artes, comunicação, educação, gastronomia, gestão, meio ambiente, saúde e tecnologia da informação. Os interessados podem se inscrever até 28 de fevereiro. São mais de 340 polos em todo o território nacional, entre eles seis polos de apoio às atividades presenciais dos cursos de pós-graduação a distância nas cidades de Barra do Garças, Cuiabá, Primavera do Leste, Rondonópolis,  Sorriso e Tangará da Serra.


Selo Recomenda

A Unemat e a UFMT foram as únicas Instituições de Ensino Superior em Mato Grosso a receber o Selo Recomenda da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em 2019, como em 2016, última vez que a OAB concedeu a premiação.


Unemat

A Unemat avalia a premiação como reconhecimento do trabalho que desenvolve. “Esse reconhecimento, que se repete, mostra que estamos no caminho certo na formação do cidadão mato-grossense”, comemora o reitor, Rodrigo Zanin.


Pesquisa

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso lançou nesta sexta-feira, dia 01 de fevereiro,  pesquisa para definir as áreas de atuação que deverão ser priorizadas nos próximos quatro anos. O levantamento do diagnóstico se estenderá até o dia 05 de março.

Diário da Serra

Notícias da editoria