Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 04/02/2019 Bastidores da Politica

Bastidores da Política

Bastidores da Política

Dr. João

Em seu primeiro discurso na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), nesta segunda-feira, 04, o deputado estadual João José de Matos, o Dr. João (MDB), afirmou que vai lutar por um Mato Grosso com melhor saúde, infraestrutura, trabalho e educação.


Discurso

Durante seu discurso na Assembleia Legislatura, o deputado Dr. João disse que a atual legislatura tem uma oportunidade única, com cinco médicos de diversas regiões do estado, de trabalhar e propor ideias para melhorar a saúde pública.  


Sessão

Os deputados estaduais eleitos para exercer a 19ª gestão na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) realizaram a primeira sessão ordinária, nesta segunda-feira, 4. Na ocasião, ficou definido que as sessões serão retomadas, a partir do dia 12 deste mês.


“Mais de 16 deputados devem estar na nossa base”, diz Casa Civil

O secretário-chefe da Casa Civil Mauro Carvalho acredita que ao menos 16 dos 24 deputados estaduais devam fazer parte da base do governador Mauro Mendes (DEM) na Assembleia Legislativa. “Acredito que acima de 16 ou 17 deputados devem fazer parte da nossa base”, disse o secretário-chefe na manhã desta segunda-feira, 04, sem citar nomes.

Diário da Serra

Notícias da editoria