Diário da Serra
Diário da Serra

Inscrições para Estrela da Serra iniciam na próxima semana

Fabíola Tormes / Redação DS 04/02/2019 Esportes

Para este ano, a expectativa é que 300 crianças sejam atendidas

Ano passado cerca de 120 crianças foram atendidas

A Associação de Judô Estrela da Serra se prepara para dar início, ainda neste mês, a mais um ano de treinamento.


Para isso, abrirá na próxima semana as inscrições aos atletas interessados em participar do Projeto Estrela da Serra em 2019.


Em comunicado à imprensa, o Sensei Welinton Fabiano da Silva informou que na próxima segunda-feira, dia 11 de fevereiro, às 14h, no Batalhão da Polícia Militar (Parque das Mansões ) será realizada a inscrição aos interessados em participar das aulas de judô. “Na ocasião, os pais e responsáveis deverão retirar a ficha de inscrição e entregar preenchido com todos os dados no primeiro dia de aula”, informa o responsável, ao explicar que todos os alunos, independentemente de terem participado no ano passado, devem confirmar a inscrição.


Segundo o sensei, a expectativa é atender cerca de 300 crianças neste ano, a partir dos 5 anos, sendo no período matutino e vespertino para atletas de 5 aos 14 anos e no período noturno dos 15 aos 18 anos. As aulas, inicialmente, serão no 19º Batalhão de Polícia Militar e, em breve, no salão do Centro Espírita Aprendizes do Evangelho, na Vila Horizonte.


As aulas de judô iniciam no dia 18 de fevereiro, com a reunião com os pais e responsáveis, às 19h.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria