Diário da Serra
Diário da Serra

Tangará confirma participação na Copa Centro América de Futsal

Fabíola Tormes / Redação DS 03/02/2019 Esportes

Os trabalhos com a equipe iniciam nesta segunda-feira, 4

Copa está marcada para começar dia 26 de abril

O Município de Tangará da Serra participará da 20ª edição da Copa Centro América de Futsal. A confirmação da participação da equipe foi feita pelo comandante técnico, Cléuvis Fontana (Bocão).


“Estivemos em reunião com secretário de esporte [Ademir Anibale] sobre a participação da Copa Centro América e foi positiva a nossa conversa. O secretário deu todo apoio para nossa participação”, comemorou o técnico, que já garantiu a inscrição junto a Federação Matogrossense de Futsal, que promove o campeonato, em parceria com a Rede Matogrossense de Comunicação – TV Centro América.


Os trabalhos, segundo Bocão, iniciam nesta segunda-feira, 4, quando o mesmo se reunirá com as atletas. “Após esta reunião iniciaremos os  treinamentos. Queremos montar uma equipe  competitiva”.


A equipe, reforça o técnico, será montada primeiramente por atletas da cidade, com destaque Loyane e Aline Morena. “Depois vamos analisar para trazer atletas de outros municípios, para reforçar a nossa equipe”, afirma o experiente técnico, que, apesar de há três anos trabalhar com as meninas das categorias de base, será a primeira vez como técnico do time feminino adulto.


A Copa Centro América está marcada para começar dia 26 de abril.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria