Diário da Serra
Diário da Serra

Deputados empossados iniciam trabalhos na AL

Rodrigo Soares / Redação DS 03/02/2019 Política

De Tangará, Dr. João José de Matos tomou posse como deputado estadual

Dr. João sendo empossado

Os 24 deputados eleitos ou reeleitos no dia 07 de outubro do ano passado iniciaram de fato os trabalhos na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT) a partir desta segunda-feira, dia 04 de fevereiro. Os parlamentares foram empossados na última sexta-feira, dia 1ª de fevereiro, em cerimônia realizada no teatro “Cerrado: Zulmira Canavarros”.


Dentre os deputados da 19º legislatura da AL-MT, encontra-se o deputado estadual por Tangará da Serra, Dr. João José de Matos, oportunidade em  afirmou que a solenidade foi a concretização de um sonho, que será revertido em trabalho em prol da população da região.


“Foi um muito emocionante, o qual passou um filme na minha cabeça de toda a trajetória, desde o início da nossa campanha. Eu estava acompanhado por minha família e assessoria inteira. Segunda feira (hoje) já começa tudo”, relatou o deputado, destacando que terá como prioridade as áreas da Saúde, Infraestrutura e Agricultura Familiar.


“Vamos trabalhar mantendo muitos contatos com pessoas ligadas a essas áreas, que são os maiores problemas da nossa região. Falei com governador inclusive durante a posse, a respeito da quantidade de buracos em nossas rodovias”.


Dr. João recebeu quase 20 mil votos, 14.357 foram registrados em Tangará da Serra, representando assim 33,80% dos votos válidos no Município. “Sou deputado escolhido pelo povo de Mato Grosso. Vou tentar responder cada voto com muito trabalho e respeito. Meu gabinete estará sempre aberto para receber a todos”, concluiu o parlamentar.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria