Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 03/02/2019 Bastidores da Politica

Bastidores da Política

Bastidores da Política

Errata

Na sexta-feira, 01,  o Diário da Serra publicou erroneamente a notícia de que Carlos Tayano seria o novo secretário de Infraestrutura. Na verdade, Tayano deve assumir a secretaria de Turismo no lugar de José Bernadino que deixou a pasta para assumir a secretaria de  Infraestrutura no lugar de Selton Vieira.


Festividades

A administração municipal de Nortelândia realizará na próxima terça-feira, 05, uma série de inaugurações alusivas ao 65º aniversário da cidade, que contará com a entrega de obras de infraestrutura à população que contribuirão sobremaneira para melhorar a qualidade de vida.


Chama a atenção

Na manhã de domingo, 03, o secretário de Agricultura, Ander Santos esteve na Feira do Produtor acompanhando Eloi Maria, secretário de Agricultura de Vilhena. O objetivo da visita, segundo Eloi, foi conhecer e também entender o funcionamento da feira, objetivando copiá-la.


Unanimidade

O senador e líder dos Democratas (DEM) Davi Alcolumbre do estado do Amapá foi eleito novo presidente do Senado. Davi teve 41 dos 42 votos necessários. Ele deve conduzir a Casa pelos próximos dois anos e prometeu trabalhar pelo fim do voto secreto nas deliberações da Casa.


Pediu para sair

A priore o nome mais cogitado era o de Renan Calheiros que retirou sua candidatura após perceber que não teria votos suficientes. Renan foi vaiado no Plenário do Senado quando disse que o processo não era democrático. Ele saiu sem falar com a imprensa.


Câmara convoca suplente Romer Japonês

Ronaldo Quintão (PP) assinou na terça-feira, dia 29, a Resolução Administrativa 01/2019 que declara extinto o mandato do vereador Maurizan de Souza Godoi. Maurizan havia renunciado no último dia 21. Nesta sexta-feira, dia 01, o primeiro suplente da coligação “Tangará Pode Mais 1”, Romer Sator Yamashita, conhecido como Romer Japonês, foi convocado pelo presidente da Câmara. A primeira sessão de Romer Japonês novamente no Poder Legislativo tangaraense será amanhã, dia 05, às 14h. O vereador reassume sua cadeira na Câmara depois de dois anos.

Diário da Serra

Notícias da editoria